Fonte: OpenWeather

    Publicidade


    Bruna Marquezine canta em clipe e choca internautas

    Maisa Silva, amiga de Marquezine, se juntou aos fãs da atriz e exaltou sua afinação

     

    Apesar de todo o trabalho de som aplicado na voz, é possível perceber que a base da música Denim Dream é de fato da artista
    Apesar de todo o trabalho de som aplicado na voz, é possível perceber que a base da música Denim Dream é de fato da artista | Foto: (Divulgação)

    Bruna Marquezine está entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta semana, depois de cantar no novo clipe de uma grife da qual se tornou garota propaganda. A atriz recebeu uma enxurrada de elogios de internautas que se chocaram com a afinação dela.

    Apesar de todo o trabalho de som aplicado na voz, é possível perceber que a base da música Denim Dream é de fato da artista. No Instagram, a marca explicou: "O hit cantado por nossa musa Bruna Marquezine é tema de nossa campanha de Outono Inverno 21".

    A versão final do clipe será lançada na próxima quinta-feira (25), às 19h, em uma live no site www.colcci.com. "Quem aí já vai ensaiar a letra para acompanhar tudinho com a gente?", convidou a marca.

    Maisa Silva, amiga de Marquezine, se juntou aos fãs da atriz e exaltou sua afinação. A jovem usou o meme "querido, eu sou cantora", dito por ela quando ainda era criança e comandava o Bom Dia & Cia, para elogiar Bruna.

    "Bruna meu Deus, você canta bem eu estou chocada. Te entrego a coroa do 'meu querido, eu sou cantora', pois me aposentei. Lança um single aí por favor. Atenciosamente: prima", escreveu.  Bruna, por sua vez, respondeu: "Eu não estou nada bem, esse momento é todo meu".

    Assista ao vídeo clicando aqui:

    *Com informações do UOL

    Leia Mais:

    DSEI Manaus avança com a vacinação entre os indígenas no Amazonas

    Wilson assina convênio para expansão de aeroportos no interior do AM

    Covid-19: Imprensa Oficial realizou mais de 455 mil serviços gráficos