Fonte: OpenWeather

    Crise


    Marília Mendonça teve que vender carro por conta da crise

    A artista ainda respondeu sobre o ano que mais trabalhou na vida: "Com certeza, não foi 2020. E pelo visto não será 2021", disse

     

    Um fã chegou a sugerir que ela comprasse um helicóptero pra fugir dos congestionamento
    Um fã chegou a sugerir que ela comprasse um helicóptero pra fugir dos congestionamento | Foto: Divulgação

    Marília Mendonça revelou que a crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus também a atingiu. Ao abrir a caixinha de perguntas no Instagram enquanto estava presa no trânsito, na noite desta quinta-feira (25), no Instagram, ela foi questionada se vendeu seu automóvel saveiro e disse: "Sim. Efeito da pandemia, né? É a vida". 

    A artista ainda respondeu sobre o ano que mais trabalhou na vida: "Com certeza, não foi 2020. E pelo visto não será 2021". Bem-humorada, a Rainha da Sofrência ainda brincou falando que não solta pum.

    "Vou falar para vocês e vão achar que é mentira. Mas eu não peido. Vocês acreditam? De verdade. Se quiser perguntar para minha mãe, pode perguntar. Não consigo. É ruim para mim. É tímido (risos)", ironizou.

    Um fã chegou a sugerir que ela comprasse um helicóptero pra fugir dos congestionamento. "Eu vendendo os trens e vocês mandando eu comprar helicóptero! Não é possível. Devem achar que eu sou o Silvio Santos, mesmo!", debochou a cantora.

    *Com informações da revista QUEM

    Leia Mais:

    Governo inaugura abrigo para proteger população em situação de rua

    58 pessoas foram sepultadas em Manaus nesta quinta-feira (25)

    Desempregado? Fique atento às vagas do Sine para esta sexta-feira