Fonte: OpenWeather

    BBB 21


    Caio é tricampeão da Prova do Anjo e ganha imunidade no BBB21

    Pocah e Projota, castigados com o monstro por Caio, precisarão se vestir, respectivamente, de frango assado e brócolis

    Pocah e Projota choraram por não participarem da prova | Foto: Reprodução

    Pela terceira semana consecutiva, Caio Afiune venceu a Prova do Anjo, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), e está imune à votação do próximo paredão do BBB21 e às três indicações do big fone. O fazendeiro deu o castigo do monstro para Pocah e Projota, ambos já estavam na Xepa e perderam 300 estalecas cada.

    Além de Caio, participaram da prova Gilberto Nogueira, Rodolffo Matthaus, Sarah Andrade, Carla Diaz, Juliette Freire, Fiuk e Lumena Aleluia, escolhidos por meio de sorteio.

    Pocah e Projota choraram por não participarem da prova e perderem mais uma vez a oportunidade de verem um vídeo das respectivas filhas no almoço do anjo. Já Caio verá sua mulher e suas filhas pela terceira vez seguida.

    Os participantes tinham um closet cada um. A prova consistia em montar looks para determinadas ocasiões, que eram escolhidas ao jogar dois dados que mostravam as peças e combinações necessárias. Cada categoria de roupa tinha uma respectiva arara para que os brothers pudessem escolher as peças de roupa.

    Monstro marmita

    Pocah e Projota, castigados com o monstro por Caio, precisarão se vestir, respectivamente, de frango assado e brócolis, e terão que segurar sempre uma plaquinha. Ao sinal sonoro, os cantores deverão entrar na marmita que estará no gramado e permanecer lá dentro até o som parar. Os dois ficarão castigados até a liberação de Tiago Leifert no domingo (18).

    *Com informações da assessoria