Fonte: OpenWeather

    BBB21


    Eliminada com rejeição, Karol Conká dobra audiência no streaming

    Se na terça, cerca de 50 mil usuários ouviram músicas dela no Spotify, na quarta foram 76 mil contas tocando as canções da rapper

     

    Na terça, dia da eliminação, a marca dela ficou próxima das 100 mil reproduções
    Na terça, dia da eliminação, a marca dela ficou próxima das 100 mil reproduções | Foto: Divulgação

    No dia seguinte a sua saída da casa do "BBB21", Karol Conká teve um pico de audiência no Spotify. As reproduções na última quarta-feira (24) mais do que dobraram em comparação ao dia anterior na plataforma de streaming. Neste dia, suas músicas foram tocadas 214 mil vezes pelos usuários da plataforma.

    Na terça, dia da eliminação, a marca dela ficou próxima das 100 mil reproduções, o que já tinha sido a sua melhor performance no mês.

    O número de ouvintes que ela conquistou também acompanhou este crescimento. Se na terça, cerca de 50 mil usuários ouviram músicas dela por lá, na quarta foram 76 mil contas tocando as canções dela. Na média, cada uma dessas pessoas reproduziram pouco menos de três músicas dela neste dia.

    Esta é o segundo melhor momento de pico de Karol na sua vida como artista. Ela só teve um momento com audiência maior em novembro de 2019, quando estava lançando o seu segundo álbum e havia cantado no Rock in Rio poucas semanas antes.

    *Com informações do Extra

    Leia Mais:


    Caio é tricampeão da Prova do Anjo e ganha imunidade no BBB21

    Arte de fazer rir: humoristas do AM falam sobre trabalho no palco

    Marília Mendonça teve que vender carro por conta da crise