Fonte: OpenWeather

    Rebelde


    Netflix anuncia nova versão de Rebelde; veja vídeo

    Ao que tudo indica, o projeto seguirá um novo formato no streaming e promete cativar os fãs antigos da versão mexicana

     

    No elenco, foram anunciados alguns nomes conhecidos do público como o da atriz Giovanna Grigio, famosa por Chiquititas (2013), Malhação: Viva a Diferença (2017) e As Five (2020)
    No elenco, foram anunciados alguns nomes conhecidos do público como o da atriz Giovanna Grigio, famosa por Chiquititas (2013), Malhação: Viva a Diferença (2017) e As Five (2020) | Foto: Reprodução

    Nesta segunda-feira (1), a Netflix surpreendeu seus assinantes com o anúncio oficial da nova versão de Rebelde, telenovela originalmente produzida pela Cris Morena Group e transmitida no Canal 9 da Argentina.

    Ao que tudo indica, o projeto seguirá um novo formato no streaming e promete cativar os fãs antigos da versão mexicana, que ficou muito famosa no Brasil. A previsão de estreia é para 2022, ainda sem uma data oficial.

    Veja o anúncio:

     No elenco, foram anunciados alguns nomes conhecidos do público como o da atriz Giovanna Grigio, famosa por Chiquititas (2013), Malhação: Viva a Diferença (2017) e As Five (2020). Além dela, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente também integram o time principal.

    De acordo com as informações divulgadas pela Netflix, as filmagens acontecerão na Cidade do México e prometem se estender ao longo do ano de 2021. A iniciativa vem da Woo Films em parceria com a Propagate.

    *Informações TecMundo

    Leia mais:

    'Vamos resgatar a memória de Manaus', diz Tenório Telles no Concultura

    Covid: boletim aponta melhora de cantor gospel 'Irmão Lázaro'