Fonte: OpenWeather

    Entretenimento


    Vídeo: Cantora Paula Mattos se assume gay e diz ser casada com mulher

    "Quem me ama vai me aceitar do jeito que sou", diz a cantora em entrevista, Veja o vídeo:

     

    Paula Mattos
    Paula Mattos | Foto: divulgação

    Manaus (AM) - Em entrevista exclusiva ao canal do jornalista André Piunti, a cantora Paula Mattos falou pela primeira vez sobre sua sexualidade. Casada com uma mulher há nove anos, Paula tomou a decisão de falar sobre sua intimidade.

    Apesar de defender a causa desde o início de sua carreira, quando lançou o clipe da música “Rosa Amarela”, também retratando a diversidade, a cantora conta que demorou para se aceitar por conta da repressão da mãe.

    "Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida”, conta.Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe”, completa chamando atenção dos pais para que acolham e apoiem seus filhos, para que eles cresçam com coragem e força para lidar com as maldades do mundo.
    O cancelamento não começa na internet, e sim dentro de casa”.

    E nesta quinta (15), a cantora lança o single "Não Esfriou", cujo tema é a diversidade sexual. Paula compôs a música para a mulher.

    Quando vi o 'Caldeirão' com a Pabllo, surgiu um desejo ainda maior de assumir publicamente. Me sinto madura e pronta para falar desse assunto, mesmo sabendo que ainda existe muito preconceito”.

    Veja o vídeo:

    Entrevista na íntegra: https://youtu.be/xOSzmAAmy3wNatural de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, Paula Mattos abriu espaço com suas composições e s... | Autor: André Piunti
     

    *Em Tempo com informações do UOL. 

    Leia mais:

    No dia do Orgulho LGBTQIA+, conheça alguns filmes sobre o tema




    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8