Fonte: OpenWeather

    Vida Saudável


    Gabriela Pugliese estreia treino que pode ser feito em 15 minutos

    Inspirado na musa fitness, o “Desafio Pugliesi” foi desenvolvido para atender a necessidade das pessoas que precisam conciliar a vida profissional corrida com a rotina de atividades físicas

    Além de poder ser encaixado facilmente na rotina, o objetivo do Desafio Pugliesi é diminuir o percentual de gordura, tonificar e fortalecer a musculatura corporal
    Além de poder ser encaixado facilmente na rotina, o objetivo do Desafio Pugliesi é diminuir o percentual de gordura, tonificar e fortalecer a musculatura corporal | Foto: Divulgação

    Fenômeno na internet, a influenciadora digital e empresária Gabriela Pugliesi se tornou conhecida por exibir seu lifestyle nas redes sociais e inspirar muitas pessoas a levarem uma vida saudável e ativa. Com a fama, vieram os inúmeros compromissos e manter o hábito de praticar exercícios físicos todos os dias ficou cada vez mais difícil.

    “Cada hora estou em um lugar diferente e eu sentia a necessidade de ter um treino que eu pudesse fazer onde eu estivesse e em um curto espaço de tempo”, conta.

    Assim como a Pugliesi, para muitas outras pessoas também falta tempo para realizar atividades físicas em meio a correria do dia a dia. Pensando nisso, a Queima Diária - maior plataforma online da América Latina com programas de exercícios físicos para fazer em casa - acaba de lançar o Desafio Pugliesi.

    O programa elaborado pela personal trainer Lana Pessoa - treinadora dos programas Missão Fitness, Missão Barriga Chapada, Missão Bumbum na Lua e Missão Massa Magra, todos também da plataforma Queima Diária – conta com treinos de alta intensidade e duração de até 15 minutos por dia, que não precisam de nenhum equipamento e podem ser realizados em qualquer lugar.

    Além de poder ser encaixado facilmente na rotina, o objetivo do Desafio Pugliesi é diminuir o percentual de gordura, tonificar e fortalecer a musculatura corporal em apenas 8 semanas “O foco é trabalhar as regiões do corpo que as mulheres mais desejam definir como pernas, glúteos e barriga”, explica a treinadora Lana Pessoa.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Faixa Liberada comemora 10 anos com programação especial; confira

    Mais de 1 mil inscritos participam da Corrida da Mulher Amazônica

    Você sabe como higienizar alimentos antes de guardá-los na geladeira?