Fonte: OpenWeather

    WEB TV: CONVERSA FRANCA


    Amazonense conta como emagreceu 37 Kg em oito meses

    Em entrevista ao programa 'Conversa Franca', apresentado pela jornalista Tatiana Sobreira, o amazonense Aristheu Simões relata como luta contra a obesidade. Veja matéria e vídeo

    Manaus - O amazonense Aristheu Simões enfrenta a obesidade desde que se divorciou. Ele ultrapassou os 228 Kg e decidiu emagrecer quando o aumento de peso afetou sua autoestima e quase o fez cometer suicídio. O incentivo a uma vida saudável não partiu do jovem.

    De acordo com ele, já nao sentia mais necessidade de emagrecer, mas tudo era tristeza. Em entrevista exclusiva para a WEB TV EM TEMPO, nesta sexta-feira (12), revelou que, por meio dos exercícios funcionais,  encontrou um aliado na luta contra a balança.

    Aristheu Simões  no programa "Conversa Franca", com Tatiana Sobreira, na WEB TV do Portal EM TEMPO
    Aristheu Simões no programa "Conversa Franca", com Tatiana Sobreira, na WEB TV do Portal EM TEMPO | Foto: Leonardo Mota

    Aristheu conta com  apoio do personal trainer, Michel Oliveira, para vencer a obesidade. Por meio do treino e metas traçadas pelo profissional,  o autônomo conseguiu perder 37 quilos em oito meses, sempre com mudanças de hábitos alimentares.

    O amazonense é uma sensação na internet e virou exemplo de superação e motivação, pois incentiva outras pessoas com problemas de peso.

    Ele e o treinador mostram o dia a dia dos treinos nas redes sociais.  "Hoje eu mudei de vida, é bem difícil recomeçar, mas decidi pela saúde e a cada dia tento acreditar mais em mim mesmo" ressaltou.

    Veja o vídeo:

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!:

    Mulher perde 270 Kg e bate recorde em reality show de obesidade

    Sou gordinha sim, mas estou muito bem, obrigada!