Fonte: OpenWeather

    Ataque de cobra


    Fazendeira desaparecida é encontrada dentro de cobra píton; veja

    A fazendeira de 54 anos foi até plantação de milho e depois não foi mais vista pela família

     

    Cerca de 100 pessoas da aldeia de Persiapan Lawela se dividiram para procurar a fazendeira e encontraram a cobra
    Cerca de 100 pessoas da aldeia de Persiapan Lawela se dividiram para procurar a fazendeira e encontraram a cobra | Foto: Reprodução

    Indonésia - Uma notícia de 2018 sobre uma mulher que foi encontrada morta dentro de uma cobra piton na Indonésia viralizou nas redes sociais novamente essa semana. 

    As reportagens acerca do caso  apontam que a fazendeira Wa Tiba, de 54 anos, foi dada como desaparecida  na ilha de Muna, Indonésia. O que muitos não imaginavam era encontrar o corpo da fazendeira dentro de uma cobra píton.

    Segundo informações do The Washington Post, a mulher foi até sua plantação de milho, que fica a cerca de 800 metros da sua residência , pois ela se preocupava com javalis que estavam invadindo a plantação.

    Cerca de 100 pessoas da aldeia de Persiapan Lawela se dividiram para procurar a fazendeira e no decorrer da busca, encontraram uma cobra píton inchada, parecendo ter consumido algo grande. Animal tinha aproximadamente sete metros de comprimento e apresentava dificuldades para se locomover.

    Leia mais: Na matéria desse link publicada pelo EM TEMPO em 2018 é possível ver o vídeo da mulher sendo retirada dentro da cobra.

    Os moradores mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o copo de Tiba com a mesma roupa que havia saído no dia anterior em que foi dada como desaparecida.

    *Metro World News

    Leia mais:

    Na Flórida, homem encontra crocodilo de três metros debaixo do carro

    Homem é resgatado de helicóptero após ser picado por cobra no Amazonas

    Anaconda brasileira é flagrada tomando sol em galho de árvore; veja