Fonte: OpenWeather

    Inusitado


    Garoto compra peixe na web, mas recebe crocodilo siamês; veja caso

    Os crocodilos-siameses estão classificados como "criticamente em perigo" na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas

     

    A caixa com o réptil foi aberta pelo pai da criança, que se deparou com um jovem crocodilo-siamês
    A caixa com o réptil foi aberta pelo pai da criança, que se deparou com um jovem crocodilo-siamês | Foto: Reprodução

    Um garotinho chinês usou a internet para fazer uma compra. Até aí tudo certo, a não ser porque o pedido inusitado não chegou da forma desejada. Ele recebeu algo estranho e raro, já que o pedido chegou completamente errado do que teria solicitado.

    Ele pediu um peixe, mas recebeu um filhote de crocodilo criticamente ameaçado de extinção. A entrega foi registrada na cidade de Dezhou, no noroeste da China. 

    Leia maisVeja homens transportando crocodilo em bicicleta

    A caixa com o réptil foi aberta pelo pai da criança, que se deparou com um jovem crocodilo-siamês, de aproximadamente meio metro de comprimento e altamente agressivo. Após o encontro inesperado, o morador selou o pacote novamente e o levou até a polícia local, onde buscou ajuda para lidar com a situação inusitada.

    Veja mais notícias do Mundo Selvagem, no EM TEMPO

    Os crocodilos-siameses estão classificados como "criticamente em perigo" na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas, elaborada pela União Internacional para a Conservação da Natureza.

    A ZTO Express, empresa responsável pelo envio do réptil, empresa de logística que fornece serviços de transporte e entrega, informou que não permite entregas com animais vivos. Mesmo assim, caso a ocorrência seja confirmada pelas autoridades, a unidade da empresa que recolheu o pacote deve ser penalizada, afirmou o jornal digital The Paper.


    Leia mais:

    Homems capturam crocodilo e o transportam em bicicleta

    Homem desafia sorte e atravessa tanque cheio de crocodilos; veja

    Na Flórida, homem encontra crocodilo em baixo de carro; veja