Fonte: OpenWeather

    Cobra


    Vídeo: cobra invade loja e coloca funcionária para correr

    A cobra invadiu a loja e provocou medo na funcionário; veja vídeo

     

    A mulher conseguiu perceber a movimentação e não pensou duas vezes, correu do animal
    A mulher conseguiu perceber a movimentação e não pensou duas vezes, correu do animal | Foto: Reprodução

    Com o aumento de espaços urbanos a natureza passa a ser ameaçada. Consequentemente, animais peçonhentos podem retornar para espaços invadidos pelo homem e causarem pavor e confusão.

    Uma serpente em alta velocidade invadiu uma loja em Chonburi, na Tailândia, e provocou a fuga desesperada da funcionária que estava no local.

    O flagrante foi captado por uma câmera de vigilância do estabelecimento e compartilhado nas redes sociais. Ao caminhar até a geladeira para verificar algo, a serpente simplesmente rastejou porta adentro.

    A mulher conseguiu perceber a movimentação e não pensou duas vezes, correu do animal. Mesmo sem maiores detalhes, a sequência de cenas foi visualizada por milhares de internautas, que se mostraram surpresos com a serpente acelerada.

    Veja o vídeo do susto:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Reprodução
     


    Cobra na delegacia

    Um homem foi atacado por uma cobra no momento em que esperava na recepção de uma delegacia. A cobra da espécie cobra-de-rato tentou morder o rapaz que lutou contra a serpente. O caso aconteceu na Tailândia. 

    Nas cenas é possível ver que a cobra enrolou na perna do homem para não ser morta. Em uma tentativa de se proteger, o homem pisa na cobra e tenta imobilizá-la. 

    Veja também este vídeo:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Reprodução
     

    Dependendo da espécie, as cobras podem ser perigosas. Muitas delas são venenosas e podem matar suas vítimas que atravessam o caminho. 

    Leia mais:

    Vídeo mostra águia devorando cobra sem piedade; veja

    Sucuri gigante assusta amigos durante mergulho; assista vídeo