Fonte: OpenWeather

    Susto


    Surfista grava o próprio desespero ao fugir de tubarão; veja o vídeo

    Tubarão de quase dois metros de comprimento se aproximou do surfista

     

    Após o susto, o australiano, especialista em bodyboard, afirmou que o tubarão ficou "a poucos centímetros" de tocá-lo
    Após o susto, o australiano, especialista em bodyboard, afirmou que o tubarão ficou "a poucos centímetros" de tocá-lo | Foto: Divulgação

    O sufistas Roger Essing, 42 anos, foi pego se surpresa no mar da praia de Gunnamatta, em Victoria (Austrália), quando um tubarão de quase dois metros de comprimento se aproximou dele.

      Nas imagens, gravadas pelo próprio surfista com uma câmera de 360º, é possível ver o momento em que ele se desespera ao avistar o predador, e começa a gritar palavrões enquanto tenta fugir em pânico, batendo fortemente as pernas.  

    Após o susto, o australiano, especialista em bodyboard, afirmou que o tubarão ficou "a poucos centímetros" de tocá-lo. Por sorte, ele não saiu ferido por sua atuação "habilidosa' com a prancha. 

    Confira o vídeo:

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    Nos EUA, tubarão quase devorou criança

    O que seria um momento de lazer por muito pouco não terminou em tragédia. Mãe e filha aproveitavam um domingo de sol, em Oahu, Havaí, quando tiveram um dos maiores sustos das vidas delas.  A crianças escapou de um ataque de tubarão e o momento foi registrado em vídeo. 

    Sheri Gouveia filmou alguns momentos da filha na água, mas não poderia imaginar que estava prestes a gravar o momento que a menina percebe que está sendo rodeada por um tubarão, nas águas rasas da praia de Kalama.

    No vídeo, a criança se diverte quando começa a se debater, correndo em direção a areia.  Sem entender, Gouveia afirmou a uma estação de televisão local KHON, que só viu a barbatana do animal ao rever a gravação. 

    Leia mais

    Jiboia ataca e devora macaco vivo na Amazônia; veja o vídeo

    Menino perde uma das pernas ao ser atacado por crocodilo em hotel

    Turistas são atacados por elefante em safari; confira o vídeo