Fonte: OpenWeather

    Devorado


    Cobra gigante engole homem vivo; veja o vídeo

    O animal, da espécie Píton, teria imobilizado e engolido a vítima, ainda viva

     

    | Foto: Divulgação

    Nesta semana, voltou a circular nas redes sociais o caso do agricultor Akbar Salubiro, de 25 anos, que foi atacado e devorado, ainda vivo, por uma píton de 7 metros, numa plantação de palma na região de Sulawesi, na Indonésia. O caso foi muito repercutido, recentemente, de acordo com a polícia daquele país. 

    Tudo começou com o desaparecimento repentino do homem, gerando desconfiança dos agricultores locais de que ele poderia ter sido morto pelo animal, que já havia sido visto na região.

    A píton foi caçada e, ao encontrá-la, foi percebido que ela tinha uma grande protuberância. A cobra foi cortada e o corpo do agricultor estava , inteiro, no interior do réptil, de roupas e botas. 

     

    | Foto: divulgação

    Ataque de cobras

    A píton-reticulada e a sucuri dividem o título de maior cobra do mundo. Ambas, normalmente, enrolam-se nas vítimas, matando-as por sufocamento. Elas não mastigam a presa, mas as matam por constrição (esmagamento). 

    Casos de pítons-reticuladas engolindo homens adultos são raros. Acredita -se que o homem estava passando por um local de caça do animal. 

    Veja o vídeo

    | Autor: Divulga SMC
     


    Leia mais: 

    Turistas 'dão de cara' com sucuri gigante durante mergulho; veja vídeo

    Cobra invade casa e ataca bebê; veja o vídeo impressionante

    Falcão dilacera cobra enquanto é filmado por "The Rock"; veja o vídeo