Fonte: OpenWeather

    Ataque feroz


    Leopardo feroz ataca e arrasta jacaré para mata; veja o vídeo

    Nas imagens, o leopardo após ter vencido o embate contra um jacaré, escala algumas pedras com o animal na boca para levá-lo para a mata

     

    | Foto: Divulgação

    Um leopardo escalou uma pedra com sua presa na boca, um enorme jacaré. Um vídeo compartilhado no instagram mostra como esse mamífero é forte e feroz.

    Nas imagens, o leopardo após ter vencido o embate contra um jacaré, escala algumas pedras com o animal na boca para levá-lo para a mata.

    E embora tenha enfrentado alguns desafios no meio do caminho, como se pode notar ao conferir as imagens, o felino teve êxito ao carregar a presa. O que impressiona é como a mandíbula do felino sustenta o jacaré.

    Veja o vídeo

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Filhote de impala é devorado por leopardo minutos após nascer

    Um vídeo de partir o coração e raro foi repostado nesta semana mostrando um filhote de impala - antílope nativo do sul da África — nascendo e sendo atacado por um leopardo instantes depois. As cenas impressionantes foram gravadas no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.

    De acordo com o jornal Extra, as primeiras imagens mostram a impala dando à luz o filhote. Em seguida, a fêmea lambe e acaricia a cria, mas ao avistar o leopardo se aproximando, sai em disparada, por medo. É possível perceber que o pequeno antílope ainda não tinha saído totalmente do corpo da mãe.

    A mãe ainda está hesitante com as dores do parto. Infelizmente é a lei da selva. Logo depois o filhote tem a cabeça abocanhada pelo leopardo, uma demonstração de que o instinto predador fala mais alto. Reveja a cena:

    Leia mais:

    Vídeo: mulher é atacada por crocodilo e quase perde mão em zoológico

    Filhote de impala é devorado por leopardo minutos após nascer; vídeo

    Vídeo mostra leopardo escalando árvore com presa na boca; veja