Fonte: OpenWeather

    Reviveu


    Mulher filma ataque de jacaré em rio; veja vídeo impressionante

    Em um vídeo é possível ver os momentos de terror vividos pela mulher no rio

     

    A estadunidense Vicki Reamu Baker, de Orlando, a Flórida estava perto de um rio, na sua casa, quando o anima começou a persegui-la.
    A estadunidense Vicki Reamu Baker, de Orlando, a Flórida estava perto de um rio, na sua casa, quando o anima começou a persegui-la. | Foto: Divulgação

    Uma praticante de remo conseguiu uma façanha inusitada! Defender – se de um enorme jacaré que surge enquanto ela pratica a modalidade.

    A estadunidense Vicki Reamu Baker, de Orlando, estava em um rio perto de sua casa, quando o animal começou persegui-la. Ela utilizou a prancha para afastar o réptil.

    Em um vídeo publicado no canal Fox 35, no Estado, é possível ver a designer de interiores assustada com a folga do réptil que começou a nadar tranquilamente ao seu lado.

    Apesar de viver momentos de terror, o réptil parecia amigável e, mesmo rondando a mulher, conseguiu se afastar buscando outra presa nas águas fruas do rio na Flórida. 

    Acompanhe vídeo do Canal Fox: 

    A Central Florida woman says someone has been feeding a large gator after video shows it coming toward her and trying to bite her paddleboard.FOX 35 Orlando ... | Autor: FOX 35 Orlando
     

    Leia mais: 

    VÍDEO: Gato despenca de arquibancada, mas é salvo por torcedores

    Cobra tenta atacar jovem dentro de loja; veja o vídeo arrepiante

    Crocodilo dá 'bote' mortal em guepardo distraído em rio; veja vídeo