Fonte: OpenWeather

    Tentativa de bote


    Cobra invade casa e persegue morador; veja o vídeo

    A cena foi registrada por uma câmera de vigilância no quintal da casa

     

    | Foto: Reprodução

    Um homem levou um susto ao se deparar com uma cobra ao chegar no quintal de uma residência na Tailândia. O réptil surge de repente e persegue o jovem pelo lugar, aplicando diversos botes. 

    A cena foi registrada por uma câmera de vigilância no quintal da casa, ao se aproximar de uma mesa, a cobra surge e aplica o primeiro bote, o homem se assusta e sai correndo, pulando pelo local.O animal não desiste e tenta persegui-lo com uma tentativa de picá-lo.

    Apesar das tentativas, aparentemente o réptil falhou em seu objetivo, já que o homem abandonou o local com uma rapidez surpreendente, esquivando-se das investidas do réptil.

    Assista:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Reprodução
     


    Cobra imensa ameaça mulher e bebê

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    Um vídeo agoniante, divulgado nas redes sociais, mostra uma uma cobra gigante se aproximando de uma rede onde estava uma mulher com um bebê.

    Na cena inicial, é possível ver uma cena comum de uma mãe tranquila embalando o filho. No entanto, uma cobra, que parece ser uma sucuri, entra pela porta do cômodo e se aproxima sorrateiramente da rede em que estava a mãe e o bebê.

    Os segundos que se seguem são de muita agonia, pois a mãe da bebê não percebe a presença do ardiloso réptil até que a cobra já tenha se aproximado da rede de embalo. Em seguida, a mulher acaba tomando um grande susto. E pula com a criança do local, correndo em pânico.

    *Com informações do Meio Norte

    Leia mais: 

    Bebê de 1 ano é picado por jararaca no quintal da casa da avó; confira

    Sucuri gigante ataca homem após matar bezerro em fazenda; veja vídeos

    Cobra tenta atacar jovem dentro de loja; veja o vídeo arrepiante