Fonte: OpenWeather

    Morcego entre as pernas


    Mulher encontra morcego entre as pernas e toma susto; veja o vídeo

    Logo após o susto, a mulher teve que fazer exame de raiva

     

    A mulher mostrou o inusitado momento no Tik Tok
    A mulher mostrou o inusitado momento no Tik Tok | Foto: Reprodução

    Uma mulher viveu uma situação, no mínimo, bizarra, e se questionou: como um morcego vivo foi parar entre as pernas dela? A mulher, inclusive, divulgou o momento no TikTok, que mostra o mamífero voador pendurado no aninhado no meio da sua região íntima. 

     "Fique fora da natureza", aconselhou a americana na legenda que introduz o vídeo.

    Veja o momento: 


    A filmagem deixou muito internauta curioso com a situação. Sendo assim, a tik toker tentou esclarecer a situação em respostas a centenas de comentários recebidos na publicação.

      Ela explica, por exemplo, que só percebeu o animal alojado em sua região íntima, no momento em que ele emitiu um guincho.  

    Na hora a mulher se desesperou e ligou para o seu marido. "Fiquei apavorada em me mexer até que ele pudesse pegá-lo.", revelou.

    O marido realmente conseguiu retirar o morcego da esposa. Mas, infelizmente, o animal morreu após o contato. Nada relacionado à retirada, mas devido a ferimentos que ele teve após supostamente ter sido atacado por um gato da vizinhança. "Vi um gato na área, que acho que foi o culpado", especulou.

    A tik toker revelou que o animal foi levado para fazer exames de raiva, e deu negativo. Ela também garantiu aos internautas que realizou o mesmo exame e, aparentemente, saiu ilesa da experiência bizarra.

    Agora uma coisa que ainda é um mistério é como o morcego chegou até ali. 

    Leia mais: 

    Morcegos vampiros atacam indígenas no Tocantins

    Vídeo de morcegos em laboratório gera debate sobre origem da Covid-19

    Morcego perde batalha para píton e é devorado; veja o vídeo