Fonte: OpenWeather

    Livramento


    Criança é atacada por leão marinho e puxada para água; veja vídeo

    O pai da criança se joga imediatamente atrás da filha e consegue resgatá-la

     

    O caso aconteceu em Steveston, em Richmond, no Canadá.
    O caso aconteceu em Steveston, em Richmond, no Canadá. | Foto: Divulgação

    Um leão marinho causou um grande susto em uma menininha que estava em viagem de férias com a família. O caso aconteceu nas docas de Steveston, em Richmond, no Canadá. Um vídeo mostra o momento em que o animal se aproxima dos turistas e puxa a garotinha para a água, quando ela, inocentemente, se senta próximo ao animal.

    O pai da criança se joga imediatamente atrás da filha e consegue resgatá-la. As imagens servem de alerta sobre os riscos de aproximação a animais considerados selvagens ou que não mantem contato direto com humanos. O vídeo somou mais de 500 mil visualizações em poucos dias de publicação no Instagram.

    Sobre estes animais

    O leão-marinho pertence à família das focas e morsas, vivendo em diferentes regiões do mundo, sempre no litoral. Possui várias espécies e o corpo é adaptado para que possa conservar seu calor corporal, inclusive estando submerso e em baixas temperaturas. No geral, se alimenta de pinguins, lulas, peixes e até filhotes de focas ou aves. 

    Acompanhe em vídeo: 

    Caso ocorreu em Richmond, no Canadá; autoridades criticaram 'comportamento irresponsável' da família, que ignorou alertas no local. | Autor: BBC News Brasil
     

    * Com informações da BBC News

    Leia mais: 

    Vídeo: Gorilas fazem sexo oral na frente de visitantes de zoológico

    Mulher tem mão dilacerada por cobra gigante; confira

    Cobra agressiva é encontrada dentro de fogão em casa; veja