Fonte: OpenWeather

    Fatalidade


    Peão morre pisoteado por touro durante montaria; veja vídeo

    Ele foi socorrido por pessoas que estavam no local, mas chegou morto ao hospital

     

    Infelizmente o descuido e, muitas vezes, uma brincadeira dentro de um curral pode acabar gerando uma fatalidade como essa.
    Infelizmente o descuido e, muitas vezes, uma brincadeira dentro de um curral pode acabar gerando uma fatalidade como essa. | Foto: Divulgação

    Um jovem de 18 anos morreu após ser pisoteado por um boi na zona rural de Carmo do Rio Claro. Conforme a Polícia Militar, o rapaz foi socorrido por pessoas que estavam no local, mas chegou morto ao hospital.

    Infelizmente o descuido e, muitas vezes, uma brincadeira dentro de um curral pode acabar gerando uma fatalidade como essa. A montaria de animais exige conhecimento, treino e cuidados técnicos para que sejam mitigados os acidentes. Entretanto, muitas das vezes as pessoas acabam realizando um treinamento ou uma brincadeira entre amigos sem uma estrutura adequada e aparatos que são exigidos para tais fins.

    Segundo a polícia, o rapaz, que é morador de Ilicínea (MG), estava em uma fazenda no bairro rural Itajaó e estaria fazendo uma montaria quando caiu. Após a queda, ele foi pisoteado na região do tórax pelo animal.

    A Polícia Militar destacou que a vítima foi socorrida pelas pessoas que estavam no local e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas chegou morto ao hospital. De acordo com a polícia, o boletim de ocorrência foi registrado como acidente e a perícia foi dispensada.

    O jovem foi identificado pela Polícia Militar como Marcos Fernandes. Nas imagens abaixo é possível ver que o peão, de apenas 18 anos, era um “futuro” montador de touros. Em imagens divulgadas pela TV, ele aparece montando animais com os amigos em uma arena improvisada na propriedade em que ocorreu o acidente que tirou a vida do jovem peão.

    Veja o vídeo 

    JOVEM MORRE APÓS SER PISOTEADO POR BOI EM CARMO DO RIO CLARO | Um jovem de 18 morreu durante um treinamento de montaria. #carmodorioclaro Jornalismo | TV Alt... | Autor: TV Alterosa - Sul e Sudoeste de Minas
     

    *Com informações da Compre Rural

    Leia mais: 

    Vídeo: Gorilas fazem sexo oral na frente de visitantes de zoológico

    Mulher tem mão dilacerada por cobra gigante; confira

    Cobra agressiva é encontrada dentro de fogão em casa; veja