Fonte: OpenWeather

    Ataque de crocodilo


    Turista confunde crocodilo com escultura e é atacado; veja o vídeo

    O homem achou que o animal era uma escultura e, ao se aproximar, foi atacado pelo crocodilo

      

    O momento foi todo assistido pela família do turista que foi arrastado pelo crocodilo para uma piscina do local
    O momento foi todo assistido pela família do turista que foi arrastado pelo crocodilo para uma piscina do local | Foto: Reprodução

     Cagayan de Oro  (PH) - Um turista foi atacado em um parque temático, em Cagayan de Oro, Filipinas, por um crocodilo. Ele se aproximou do animal por achar que se tratava de uma cópia de plástico e que era apenas um enfeite em tamanho real. No entanto, foi atacado pelo réptil. 

    Nehemias Chipada, de 68 anos, foi atacado pelo predador que tinha três metros de comprimento. Ele entrou no local passando por um cercado para fazer uma selfie com o que ele achava que era uma "escultura".

    O momento foi todo assistido pela família do turista, que foi arrastado pelo crocodilo para uma piscina do local. O incidente aconteceu em 10 de novembro.

    Veja o vídeo: 

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    Gritando por socorro, o filipino conseguiu se livrar sozinho do crocodilo, sendo atendido no local por uma equipe de emergência até a chegada de paramédicos. Um lençol foi enrolado no braço ferido para estancar o sangramento.

    O ataque foi tão agressivo que um dente de 7 centímetros do réptil ficou cravado na carne do turista. A direção do parque aceitou pagar os custos médicos, mas negou negligência.

    *Com informações do Meio Norte

    Leia mais: 

    Piranhas atacam banhistas e deixam 30 feridos no Rio Paraná

    VÍDEO: jacaré aparece dentro de casa em comunidade e assusta moradores

    Luta mortal: jacaré ataca sucuri em igarapé de Manaus; veja vídeo