Fonte: OpenWeather

    Captura perigosa


    Vídeo: agentes capturam crocodilo que entrou em delegacia

    No vídeo, o animal aparece agitado com um grupo de homens ao seu redor

     

    Crocodilo é cercado por policiais e pela guarda florestal
    Crocodilo é cercado por policiais e pela guarda florestal | Foto:

    Sampur (IN) - Imagens de um vídeo compartilhado nas redes sociais mostram homens da polícia e da guarda florestal tentando capturar um crocodilo que entrou em uma delegacia de Sampur, na Índia. 

    Na gravação, que tem repercutido, é possível ver toda a movimentação feita até que de fato conseguem capturar o réptil, que estava evidentemente agitado com a presença das pessoas no local.

      Ao analisar as imagens, pode-se conferir ao final um homem, cuja identidade não foi revelada, cortando uma das cordas que prendiam o crocodilo, possivelmente para soltá-lo no rio.  

    Lembre-se sempre que caso encontre um animal selvagem fora de seu habitat, o correto é manter distância e acionar o serviço de proteção para que o acolham e direcionem ao recinto adequado, além claro, de proporcionar os cuidados médicos, se necessário.

    *Com informações da assessoria. 

    Confira as imagens:

    Subscribe us: http://bit.ly/NewsfirstSubscribeWatch more videos: https://www.youtube.com/user/NewsFirstSrilanka/videosLike us on Facebook: https://fb.com/New... | Autor: Newsfirst Sri Lanka
     

    Leia Mais 

    Vídeo: cena brutal de crocodilos dilacerando gazela viraliza nas redes

    Crocodilo mastiga companheiro e cena choca moradores; veja vídeo

    Crocodilo faminto devora drone e passa mal ; veja o vídeo