Fonte: OpenWeather

    OLD_spte


    Ronaldo Fenômeno apresenta uniforme reserva da Seleção

    A ‘azulzinha’ é feita com material da reciclagem de 13 garrafas pet – foto: Divulgação
     
     
    Com o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, o mistério da camisa azul da Seleção Brasileira terminou na noite de ontem (1º). O eterno camisa 9, Ronaldo, revelou o uniforme número dois do Brasil. Na próxima quinta-feira (7), Neymar apresentará a amarelinha.
    A camisa é feita com material da reciclagem de 13 garrafas pet e é, supostamente, mais leve e resistente que modelos anteriores. Nesta quarta, o tradicional uniforme amarelo fará sua estreia no amistoso da Seleção contra a Inglaterra, em Wembley.
    Ao lado de estrelas de variadas modalidades, dentre eles Júnior Cigano, do MMA, Maureen Maggi, do atletismo, e Marcelinho Machado, do basquete, o Fenômeno vestiu a camisa azul, que tem como grande novidade uma listra branca ao longo das mangas. A gola também muda e passa a ser olímpica (em formato circular).
    Já a ‘amarelinha’, de acordo com a página da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deverá trazer mangas e gola estilo polo verdes, furos nas laterais feitos a laser e manter na parte interna a frase ‘Nascido para jogar futebol’, exclusiva dos uniformes brasileiros. A novidade da camisa é que agora ela terá o desenho de um canarinho, símbolo da Seleção.
    Os dois modelos, que devem chegar às lojas com o preço de R$ 240, serão utilizados apenas durante a Copa das Confederações, este ano, sendo aposentadas já em 2014, quando os modelos desenhados especialmente para a Copa do Mundo as substituirão.