Fonte: OpenWeather

    OLD_spte


    Estádio do Sesi continuará sendo o campo oficial para o Campeonato Amazonense

    Com a Arena da Amazônia em construção e o Estádio da Colina em reforma, o Estádio do Serviço Social da Indústria (SESI), continuará sendo o campo de jogo oficial do Campeonato Amazonense 2013 e também dos jogos da Copa do Brasil.
    O contrato de cessão do local foi assinado nesta segunda-feira (4), entre o diretor regional do Sesi, Antonio Silva, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) e a Federal Amazonense de Futebol (FAF).
    Segundo o diretor de competições da FAF, Ivan Guimarães, o campeonato amazonense se inicia em 16 de fevereiro e segue até 25 de maio.
    "Os jogos serão realizados aos sábados e domingos, com ingressos a R$10,00. Esperamos contar com o torcedor amazonense", disse.
    Dez times vão disputar o Campeonato Amazonense nos gramados do estádio do SESI: Nacional, Atlético Rio Negro, São Raimundo, Nacional Fast Clube, Sul América, Iranduba da Amazônia, Tarumã Esporte Clube, Holanda Futebol, Penarol e Princesa do Solimões.
    Na Copa do Brasil (série A), o Amazonas tem dois representantes: Nacional e Nacional Fast Clube. Já na Copa do Brasil (série D), o Nacional é o representante amazonense.