Fonte: OpenWeather

    OLD_spte


    Ídolos do Naça e Rio Negro dos anos 70 e 80 participarão de amistoso master

    Alguns dos ex-jogadores do Rio Negro e Nacional que participarão do clássico Master - foto: Michael Dantas/Sejel
     
    Neste sábado (16), os times do Rio Negro e Nacional farão a partida de 100 anos do clássico Rio-Nal, no Estádio do Sesi, Zona Leste. Antes, porém, será realizado um amistoso histórico reunindo ídolos dos dois times que fizeram sucesso nas décadas de 70 e 80.
    Um desses jogadores é o ex-atacante do Nacional, Campos, de 60 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro de 1972 pelo Nacional.
    "Tive a honra de vestir essa camisa e me destacar no cenário nacional como vice-artilheiro do Brasileirão. Foi a partir de Manaus que cheguei à Seleção Brasileira, ou seja, só tenho a agradecer o carinho do povo amazonense", enfatizou Campos.
    Já o zagueiro Paulo Galvão, ex-Nacional e Rio Negro e hoje com 63 anos, lembra bem desse período de ouro. "Enfrentávamos de igual para igual adversários como Atlético Mineiro, Internacional, Palmeiras... O Vivaldão estava sempre lotado, com mais de 30 mil pessoas", lembra Galvão.
    Os torcedores que forem ao estádio do Sesi no sábado serão brindados com 1.000 camisas promocionais oferecidas pela organização da festa – a distribuição será por ordem de chegada.
    Além disso, durante o intervalo do Rio-Nal de abertura do Estadual, a galera receberá bolas e concorrerá ao sorteio de 10 bicicletas. A FAF definiu que os ingressos para o espetáculo serão vendidos a R$ 10.