Fonte: OpenWeather

    OLD_spte


    Nacional tropeça na estreia da Copa São Paulo de Juniores

    Placar fechou em 4 a 1 para o Osasco – foto: Futura Press
     
    Sem conseguir impor ritmo de jogo que o consagrou durante o Campeonato Amazonense de Juniores, o Nacional titubeou e na estreia da 44ª Copa São Paulo de Futebol da categoria e foi goleado pela equipe de Osasco-SP na primeira partida do Grupo W.
     
    O Leão da Vila Municipal perdeu por 4 a 1, no estádio Prefeito José Liberatti, na cidade paulista, na tarde deste domingo (5).
     
    Os donos da casa marcaram com Lucas Patrick (duas vezes), Jefferson e Klauber, enquanto o atacante nacionalino Weverton fez o gol de honra. Na próxima partida, o único representante do Amazonas na competição enfrentará o Internacional de Porto Alegre, nesta quarta-feira (9) às 14h (de Manaus), no mesmo local.
     
    O técnico da equipe baré, Darlan Borges, admitiu que a estreia não foi como o esperado. Entretanto, acredita que ainda há possibilidades de recuperação. “Acredito que o gol sofrido antes dos seis primeiros minutos desestruturou toda a nossa equipe, o que resultou no placar elástico”, opinou.
     
    Porém, o treinador garantiu que o grupo se dedicará ainda mais para melhorar o desempenho na competição. “Apesar desse resultado, a equipe tem tudo para apresentar um bom futebol”, enfatizou, ao ressaltar que as falhas seriam corrigidas hoje. “Vou conversar com os garotos e acertar o que tem que ser acertado. O que não dá é ficar, mostrando essa apatia”, completou.
     
    Para o autor do gol de honra do Naça, o atacante Weverton espera que, apesar da goleada sofrida logo na primeira rodada, o próximo jogo será diferente.
     
    “É complicado falar sobre o jogo de hoje (ontem). Acho que a equipe estava um pouco nervosa no início e, depois, ainda tomamos aquele gol. Agora, é levantar a cabeça e focar no próximo jogo, podemos apresentar um futebol melhor e é isso que vamos fazer”, declarou o jovem.