Fonte: OpenWeather

    OLD_spte


    São Raimundo aposta no marketing digital

    O Tufão da Colina resolveu investir fortemente no marketing digital. A primeira amostra disso é o novo site interativo do clube, que pode ser acessado em três endereços eletrônicos. Eles remetem o usuário a um único portal. Os sites são: www.tufaooficial.com.br; www.saoraiesporteclub.com.br e www.tufaodacolina.com.br.
     
    Objetivo do investimento é atrair mais torcedores para o São Raimundo e transparência na prestação de contas para sócios que contribuem com o time.
     
    O site entrou na rede mundial de computadores no último dia 10 de janeiro, mas os 161 mil acessos no instante da inauguração, fizeram com que o servidor fosse trocado para um mais potente, que irá suprir a grande quantidade de torcedores que o clube possui.  
     
    A reinauguração foi realizada ontem (14). O portal, até o fechamento dessa edição, já somava de 4 mil visualizações.
     
    O site foi projetado pela empresa Vorax, especializada em conteúdo digital. O criador do projeto é Eduardo Mazzoni, 23, o mesmo criador do primeiro fusca elétrico no Brasil.
     
    O desenvolvedor do projeto explica que o novo canal de comunicação adotado pelo São Raimundo é composto por uma plataforma operacional inédita, no que diz respeito a sites de clubes de futebol.
     
    “O site que planejei é inédito por ser feito em uma plataforma em PHP (linguagem de programação). Utilizo também o banco de dados com uma criptografia (sequência de números de complexos) de 120 bytes”, explicou Eduardo, que exemplificou a eficiência do site contra hackers.
     
    Serviços de galeria de fotos e de vídeo também estarão disponíveis, com um diferencial que vai dar ao torcedor o direito de se tornar  o autor dos vídeos e fotos,  sendo que esses arquivos poderão ser divididos por categorias em álbuns, assim como no Facebook.
     
    Destaque do site O site é o primeiro de vários clubes de futebol no Brasil, que conta com um sistema de geração de boleto eletrônico em tempo real, disponível para adeptos da sociedade do time amazonense, que contribuem com as atividades do elenco.
     
    O link de prestação de contas também será outra novidade no portal.