Fonte: OpenWeather

    OLD_spte


    Belfort e Bisping trocam empurrões a dois dias do UFC São Paulo

    Brasileiro e inglês se estranharam durante apresentação- foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
     
    Vitor Belfort e Michael Bisping tem muito pouco em comum. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (a dois dias do UFC São Paulo), as diferenças entre os dois ficaram mais evidentes.
    O brasileiro vestiu seu uniforme repleto de patrocinadores e recusou-se a tirar o boné, também com a estampa de um anunciante, para mostrar o novo visual moicano. Quando falou, abusou do discurso filosófico. Já o irreverente atleta inglês usou um terno violeta, sem gravata, e gel nos cabelos cuidadosamente penteados para o lado. Fez piadas durante todo o evento – que acabou em briga.
    O entrevero começou quando os dois principais lutadores do UFC São Paulo se encararam para posar para fotógrafos e cinegrafistas. Belfort fez pose de luta e aproximou a mão do rosto do adversário, que não gostou e tirou o braço de sua frente repetidas vezes. Os atletas passaram a trocar empurrões.
    Irritado, o brasileiro começou a saltar e a gritar, em inglês, que estava pronto. O britânico zombou da atitude, tremulando o seu corpo, batendo palmas e falando com a voz mansa: "Ele está pronto...".
    Enquanto colaboravam com a promoção do espetáculo, Belfort e Bisping eram separados por seguranças – ambos com dedos indicadores em riste, esbravejando provocações. O inglês ainda voltou à cena para gargalhar para as câmeras.
    A briga na antevéspera do UFC São Paulo serve para atrair mais atenção ao evento, que tem um card esvaziado de grandes estrelas.