OLD_spte
Projeto de visita à Arena da Amazônia recomeça neste sábado
Neste sábado (26), a Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), realiza a primeira visitação do ano ao canteiro de obras da Arena da Amazônia.
Recorde de público em 2012, com 7.400 visitas, o projeto ‘Eu visitei a Arena da Amazônia’ é aberto à população amazonense gratuitamente, no último sábado de cada mês, das 8h às 11h.
Antes de visitar a obra in loco, todos os participantes assistem na sala VIP da Arena Amadeu Teixeira a um vídeo informativo da obra tocada pela construtora Andrade Gutierrez, recebem um folder explicativo e um adesivo de recordação.
Os interessados devem se inscrever no Portal Amazonas Esporte www.amazonasesporte.am.gov.br, ou na sede da Sejel, localizada na Av. Pedro Teixeira, nº 400, Vila Olímpica, Dom Pedro.
O departamento de Lazer da Sejel orienta aos visitantes trajarem calça comprida e sapato fechado para evitar acidentes. Menores de 15 anos só entram acompanhados dos pais ou responsáveis.