Fonte: OpenWeather

    OLD_spte


    Após vitória na estreia, Santos recebe o Botafogo-SP na Vila Belmiro

    Após vencer o São Bernardo no último sábado (19), fora de casa, na sua estreia no Campeonato Paulista, o Santos volta a campo diante do Botafogo-SP, em confronto marcado para esta quarta-feira (23), a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

    O Peixe, um dos clubes que mais se reforçou para 2013, deve ir a campo com a mesma formação que derrotou o Bernô, na primeira rodada do Paulistão. Com isso, o centroavante André, que vem sendo cobrado pela torcida pelo seu rendimento neste início de temporada, ganha mais uma chance como titular. O argentino Miralles, que anotou um gol sobre o São Bernardo, deve ficar na reserva.

    “Tenho que respeitar o jogador e não desistir, mas ele sabe que não tem ‘cadeira cativa’. Tem alguns que voltam melhor que outros na parte física, e o André vai demorar um pouco, mas sei que vai melhorar. Esses jogos do início de temporada vão servir para ele e para os outros entrarem em forma. Tenho que ter calma com o jogador, mas isso depende muito dele.

    Enquanto estiver brigando e mostrando que quer o time, mesmo mal fisicamente, eu não desisto. Mas depende dele”, analisou o técnico Muricy Ramalho.

    Já o Botafogo-SP viajou para Santos com a expectativa de tentar surpreender os alvinegros, mesmo atuando como visitante. Para isso, o Botinha está ciente de que precisa ter atenção não apenas em cima de Neymar, mas no conjunto do adversário, em geral.