Fonte: OpenWeather

    OLD_spte


    Programa de voluntários para a Copa em Manaus será gerenciado pelo Estado e prefeitura

    Voluntários em Manaus só participaram da Copa 2014 - foto: reprodução
     
    O programa de voluntariado público para a Copa do Mundo 2014, o 'Brasil Voluntário', vai ser gerenciado em Manaus por meio de uma parceria entre governo do Estado e prefeitura.
    O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (23) pelo governador Omar Aziz. "Faremos uma importante parceria com a Prefeitura para treinar estes voluntários que vão trabalhar durante a Copa em Manaus", declarou o governador.
    O prefeito Artur Virgílio Neto afirmou que Prefeitura e Governo farão importantes parcerias para a realização da Copa do Mundo na cidade. "Teremos uma Copa irrepreensível, ordeira e que exiba ao mundo uma Manaus que atraia turistas mostrando sua cultura e beleza inigualável", disse.
    O programa 'Brasil Voluntário' vai selecionar interessados para trabalhar no atendimento e suporte aos visitantes em aeroportos, pontos turísticos das sedes, Fan Fests e demais áreas de grande fluxo de pessoas durante a Copa das Confederações e Copa do Mundo.
    Qualquer pessoa maior de 18 anos pode se cadastrar no 'Brasil Voluntário' gratuitamente, até o dia 16 de fevereiro, pelo Portal da Copa (www.copa2014.gov.br).