Fonte: OpenWeather

    OLD_spte


    Torcida canta parabéns e vê Ceni marcar primeiro gol aos 40 anos

    Goleiro fez, de pênalti, o último gol do jogo - Foto: Gazeta Esportiva

    No dia seguinte ao aniversário de 40 anos de Rogério Ceni, a torcida são-paulina homenageou seu ídolo, cantando parabéns ao longo da vitória por 5 a 0 sobre o Bolívar. A festa na noite desta quarta-feira (23) emocionou o goleiro, autor de um gol de pênalti no Morumbi.

    "Ainda me emociono muito ver 40 mil, 50 mil pessoas te apoiando, cantando. É a razão para continuar jogando. Tenho que valorizar sempre isso. Para mim, é um privilégio subir essas escadas, entrar no campo e ver a festa do torcedor", disse o camisa 1, antes de brincar sobre o primeiro tento como quarentão.

    "É a mesma coisa do que com 39 anos. Já era difícil com 39, com 40 não muda. Mas é um gol importante, porque em Libertadores a emoção é especial. Não deve fazer diferença para o jogo de volta, mas é sempre bom ter aproveitamento e passar confiança. Fico contente por ajudar a conquistar a vitória", comentou.

    Com o triunfo no Morumbi, o São Paulo pode perder por até quatro gols de diferença em La Paz, na quarta-feira (31) que vem, para avançar à fase de grupos. Caso o Bolívar devolva o placar de 5 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.