Fonte: OpenWeather

    OLD_spte


    Com falha de zagueiro, Corinthians perde em estreia de Cristóvão

    A estreia de Cristóvão Borges no comando do Corinthians não foi nada boa.Diante do Atlético-MG, no Mineirão, nesta quarta-feira (22), a equipe paulista foi derrotada por 2 a 1 e saiu do G4 do Campeonato Brasileiro, ficando na sexta posição com 16 pontos.

    Com a dupla de zaga reserva, o time sentiu dificuldades no setor defensivo e os mineiros aproveitaram. Aos 21min do segundo tempo, Fred aproveitou cruzamento de Marcos Rocha, que recebeu a bola em posição ilegal, e abriu o placar.

    No segundo, o Atlético contou com a sorte. O jovem zagueiro Pedro Henrique, 20, foi recuar a bola para Cássio, mas a bola saiu de seu pé sem força e Cazares aproveitou o vacilo do defensor para ampliar.

    O corintiano Lucca, que saiu do banco de reservas ainda diminuiu aos 44min da etapa final. O time do estreante Cristóvão até tentou reagir no finalzinho do jogo, mas não a falta de pontaria evitou um empate.

    Ao fim do jogo, Pedro Henrique, que falhou no gol, saiu de campo chorando e foi consolado pelos companheiros de time e pelos adversários.

    Com o resultado o Atlético-MG acumulou sua segunda vitória seguida na competição e agora ocupa a 11ª posição com 13 pontos.

    ATLÉTICO-MG
    Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Cazares, Robinho (Dátolo) e Clayton (Patric); Fred (Carlos). T.: Marcelo Oliveira

    CORINTHIANS
    Cássio; Fagner, Vilson, Pedro e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto (Luciano), Guilherme (Lucca) e Marquinhos Gabriel; Romero. T.: Cristóvão Borges

    Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
    Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
    Cartões amarelos: Erazo, Marcos Rocha, Leandro Donizete (A) e Pedro Henrique (C)
    Público: 34.426
    Renda: R$ 757.300,00
    Gols: Fred, aos 21, Cazares, aos 37, e Lucca, aos 44 min do 2º tempo

    Por Folhapress