Prisão


Dupla que mantinha motorista de app refém foi presa em flagrante

A ação dos Policiais Militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), aconteceu na última noite (29)

Os policiais militares prenderam os suspeitos, que confessaram o crime e ainda revelaram que estavam fazendo o motorista do aplicativo de refém durante os assaltos
Os policiais militares prenderam os suspeitos, que confessaram o crime e ainda revelaram que estavam fazendo o motorista do aplicativo de refém durante os assaltos | Foto: Redes sociais

Manaus - Um homem de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos pela polícia por manter um motorista de aplicativo refém dentro do próprio veículo, modelo Ford Ka, enquanto realizavam assaltos pela cidade. A ação dos Policiais Militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  aconteceu na noite de sábado (29).

Segundo informações da Cicom, a guarnição estava realizando policiamento  na rua 4, bairro Alfredo Nascimento,  zona Norte da capital, quando foram acionados por uma das vítimas, que a dupla tentou roubar o carro, quando estava saindo de casa. 

Na ocasião, os policiais militares prenderam os suspeitos, que confessaram o crime e ainda revelaram que estavam fazendo o motorista do aplicativo de refém durante os assaltos. Com eles, ainda foi apreendido um revólver calibre 38, com munições intactas. A dupla foi conduzida para o 6º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Com informações da assessoria

Leia mais

Vídeo: Vereador de Tapauá no AM leva "voadora" após ser cobrado

Homem é morto após reagir a assalto em festa de aniversário em Manaus