Tentativa de homicídio


Jovem é perseguido e esfaqueado na Zona Norte de Manaus

Ele está em estado grave no Hospital Platão Araujo, onde aguarda os procedimentos cirúrgicos

O jovem recebeu golpes em uma das coxas, costas e abdômen
O jovem recebeu golpes em uma das coxas, costas e abdômen | Foto: Divulgação


Manaus - Após ser atacado com, pelo menos, três facadas, um jovem de 19 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (31). A vítima correu dos criminosos e foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O fato aconteceu na rua 2, da comunidade Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

Não há informações sobre a quantidade de pessoas que atacaram o jovem. Moradores da área relataram ao portal  Em Tempo que apenas ouviram a vítima pedindo socorro. 

“Estavam todos jantando quando ouvimos uns gritos e, ao sairmos, vimos o homem jogado na calçada”, contou uma dona de casa, que não quis se identificar. 

Testemunhas ainda relataram que a vítima foi esfaqueada em uma localidade conhecida como "Buracão", área vermelha do Alfredo Nascimento. Conforme a equipe médica, o jovem recebeu golpes em uma das coxas, costas e abdômen. Ele está em estado grave no Hospital Platão Araujo, onde aguarda os procedimentos cirúrgicos. 

Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ainda fizeram buscas pelos suspeitos, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso pelo crime. 

A Polícia Civil deve investigar a autoria e motivação da tentativa de homicídio.