Prisão


Homem que pretendia formar facção criminosa em Coari é preso pela PM

Ele e outros bandidos do município já possuíam uma lista extensa de desafetos, entre criminosos e policiais

Conforme a Polícia Militar, ele e outros dois traficantes  conhecidos da cidade buscavam formar uma base para uma das facções criminosas que atuam no Estado
Conforme a Polícia Militar, ele e outros dois traficantes conhecidos da cidade buscavam formar uma base para uma das facções criminosas que atuam no Estado | Foto: Divulgação


Coari - Um homem ,que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso nesta terça-feira (1°), na casa da mãe dele no bairro Espírito Santo, em Coari (distante 369 quilômetros de Manaus).  Ele foi denunciado por tentar formar uma facção criminosa no local.

Conforme a Polícia Militar, ele e outros dois traficantes  conhecidos da cidade buscavam formar uma base para uma das facções criminosas que atuam no Estado. Eles já possuíam uma lista extensa de desafetos, entre criminosos e policiais. 

Uma equipe foi até a casa da mãe dele, onde foram localizadas uma pistola calibre 9 milímetros, dois carregadores e 34 munições do mesmo calibre. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro. 

Ao longo da ação policial,  a mãe do suspeito e uma outra pessoa foram conduzidos à delegacia. O suspeito já tinha várias passagens pela polícia, desde 2015, por envolvimento com o tráfico de drogas, porte ilegal de arma e negociações criminosas.

O homem foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde irá ficar à disposição da Justiça.