Operação Policial


Ladrões de residências são presos durante operação da PC em Manaus

Em um dos crimes, um empresário teve R$ 190 mil roubados da casa onde mora

O caso foi investigado pela Derfd
O caso foi investigado pela Derfd | Foto: Suyanne Lima

Manaus - Três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a residências foram presos, nesta quarta-feira (2), durante uma operação da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). As diligências foram realizadas em locais distintos da cidade. Além dos suspeitos, foram apreendidos veículos usados para cometer os crimes. 

Os policiais conseguiram cumprir os mandados de prisão em nome de Danrley da Fonseca Roque, de 24 anos, Felicio de Araújo dos Anjos, de 25 anos, e Samuel dos Santo Lima, de 21 anos. A equipe policial ainda está à procura de um quarto integrante da organização criminosa, identificado como Raimundo de Oliveira Bacelar, de 51 anos. 

Conforme a equipe de investigação, dentre os crimes praticados pelo grupo está um assalto contra um empresário ocorrido no dia 22 de maio deste ano, no conjunto Parque Shangrilá, bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul. Na ocasião, a quadrilha roubou aproximadamente R$ 190 mil.

Veículo utilizado pelos suspeitos na ação criminosa
Veículo utilizado pelos suspeitos na ação criminosa | Foto: Divulgação

Ainda segundo a DERFD, nas ações criminosas o bando usava carros cadastrado como veículo de aplicativo. Os automóveis e o trio foram apresentados na sede da unidade policial, onde os procedimentos cabíveis estão sendo adotados.

Leia Mais

Integrantes de quadrilha que fez reféns em escritório é preso

Empresário morre após levar tiro no rosto em assalto na Zona Norte

Integrante de grupo que vendia mestrados falsos é preso pela PC