Prisão


Drogado, marido agride mulher e é preso após ser trancado em quarto

O crime aconteceu na Zona Norte de Manaus

O caso foi apresentado na DECCM
O caso foi apresentado na DECCM | Foto: Daniel Landazuri

Manaus - Um pedreiro, que não teve a identidade divulgada, acabou preso, na noite desta quinta-feira (3), após agredir a companheira dele. O fato aconteceu na rua Cururepa, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. 

Conforme os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito e a vítima ainda são casados no papel, mas ele não mora mais com a mulher devido ao vício em entorpecentes. Na noite desta quinta, o homem sob efeito de drogas foi até a casa da mulher e iniciou uma discussão. 

“Durante a briga, o suspeito ainda tentou atacar a mulher com uma faca, mas ela conseguiu se defender e trancou ele em um quarto. Depois ela pediu socorro”, contou um cabo da 26ª Cicom, que atendeu a ocorrência.  

O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), onde os procedimentos estão sendo adotados. 

“Os dois são casados há 15 anos. A mulher conta que o suspeito não aceita a separação e sempre está aprontando essas situações. Ela pediu uma medida protetiva”, informou o policial. 

A reportagem não conseguiu ouvir a vítima, que até a publicação desta matéria ainda estava prestando depoimento na DECCM.

Acompanhe a reportagem na delegacia: