Ataque


Policiais militares são atacados, um é baleado e agressor morre no AM

Suspeitos estavam sob efeitos de bebidas alcoólicas e ainda levaram as armas dos oficiais

Conforme testemunhas, os policiais estavam próximos ao porto do local quando um grupo de homens visivelmente alcoolizados os atacou | Foto: Divulgação

Humaitá - Dois policiais militares foram atacados na madrugada deste domingo (6), por volta das 1h30, no Distrito de Auxiliadora, na Zona Rural de Humaitá  (distante 591 quilômetros em linha reta de Manaus). Um dos policiais foi baleado e um dos agressores morreu na ação. Os suspeitos estavam sob efeitos de bebidas alcoólicas e ainda levaram as armas dos oficiais.

Conforme testemunhas, os policiais estavam próximos ao porto do local quando um grupo de homens visivelmente alcoolizados os atacou, os agrediram fisicamente e tomaram as armas deles. Um policial ainda reagiu e acertou um dos suspeitos, mas eles ainda conseguiram balear um cabo da PM.

O criminoso atingido acabou morrendo e não teve o nome divulgado.  Já o policial militar foi encaminhado ao Hospital de Manicoré, onde permanece internado.

Os suspeitos ainda atearam fogo na motocicleta dos policiais e a jogaram em um barranco
Os suspeitos ainda atearam fogo na motocicleta dos policiais e a jogaram em um barranco | Foto: Divulgação

Os suspeitos ainda atearam fogo na motocicleta dos policiais e a jogaram em um barranco. As armas levadas foram jogadas nas proximidades do rio e já foram recuperadas.

O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

Leia Mais

Colegas de farda e familiares prestam homenagens a PM morto no AM

Homem é assassinado a terçadadas em ramal de Presidente Figueiredo