Prisão


Líder de facção é preso com armas e drogas na Zona Centro-Oeste

A ação foi deflagrada pelas equipes das Rondas das Ostensivas Cândido Mariano (Rocam)

A ação aconteceu na avenida Constantinopla
A ação aconteceu na avenida Constantinopla | Foto: Divulgação

Manaus - Mais uma vez, denúncias anônimas contribuíram para a prisão de criminosos que atuam na capital. Um dos líderes de uma facção criminosa - que não teve o nome revelado - foi preso na noite desta terça-feira (8), na avenida Constantinopla, na Zona Centro-Oeste de Manaus.  Ele estava com uma arma de fogo e várias porções de drogas. 

De acordo com o sargento Reginaldo Veras das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), uma denúncia anônima informou que o suspeito estaria em um veículo modelo Gol, de cor branca, transportando os materiais ilícitos. Os policiais cercaram a área e realizaram a abordagem do veículo. 

Com o suspeito foram apreendidas, uma arma de fogo, cinco munições e porções de drogas. O sargento informou que o criminoso se intitula integrante de uma facção.

"Ele falou que faz parte dessa facção, mas o importante é que nós estamos combatendo isso. Facção criminosa não se cria aqui em nossa cidade, que isso fique bem claro. Aqui não é Rio de Janeiro. Vamos continuar retirando esses criminosos de circulação e causando prejuízos a eles", concluiu. 

O caso foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão adotados os procedimentos cabíveis. 

Leia Mais

'Casa cai' para integrante de facção na Zona Leste de Manaus

Rocam prende homem em casa usada como 'boca de fumo' em Manaus

Após denúncias, homem é preso com 13 kg de drogas no Novo Aleixo