Assalto


Com jato d'água e pauladas, assaltantes são surpreendidos em Manaus

As vítimas perseguiram os criminosos. Moradores fizeram de tudo para deter a dupla: até jato d'água foi utilizado. Veja o vídeo

O caso aconteceu no sábado (5)
O caso aconteceu no sábado (5) | Foto: Divulgação

Manaus - Um casal de criminosos tentou cometer roubo na rua Tupiniquim, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, mas acabou se dando mal e foi agredido por moradores da área. O fato ocorreu na manhã de sábado (5), por volta das 9h09. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança da via pública e virou meme nas redes sociais. Isso porquê os moradores usaram pedações de madeira e até jato d'água para conter os bandidos.

No vídeo é possível visualizar o momento em que o casal chega em uma motocicleta e estaciona próximo a calçada. O homem desce do veículo e anda para o final da rua. A mulher fica na garupa esperando o comparsa. Passam-se alguns segundos e o suspeito aparece correndo, sendo perseguido por um morador do local. A vítima, que quase teve o celular roubado, segura um pedaço de madeira. 

O suspeito ainda sobe na motocicleta e atira algo contra a vítima - que é ajudada por outros dois moradores. Revoltado, o homem acaba dando uma paulada na motocicleta. A ação faz com que o casal caia na calçada. Nessa hora, um idoso que estava lavando o pátio, joga água no casal ladrão para impedir a fuga.

O homem é agredido fisicamente, mas consegue levantar e é perseguido pelos moradores. Já a mulher levanta e sai correndo mais rápida que "Usain Bolt". Ela é xingada por moradores da área com várias palavras de baixo calão. A motocicleta fica jogada na via pública. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil

Veja o vídeo da ação dos moradores contra o casal do crime:

Moradores reagiram e derrubaram o casal da motocicleta | Autor: Divulgação
 

Leia Mais

'Justiceiro' derruba suspeitos de moto após assalto em Manaus

Trio espanca funcionários durante roubo em casa de massagem, em Manaus

População amarra dupla suspeita de assalto na Zona Norte