Cadáver encontrado


Corpo de idoso é encontrado boiando ao lado da própria canoa no Am

Antônio dos Santos morava na Comunidade São Francisco do Canela em Maués no Amazonas e foi encontrado morto nesta sexta-feira (11)

| Foto: Divulgação

Manaus- Antônio Feitosa dos Santos, 73 anos, foi encontrado morto boiando ao lado da própria canoa na tarde desta sexta-feira (11). Moradores da região encontraram o corpo e acionaram as autoridades. Informações preliminares da polícia dizem que a causa da morte seria por afogamento. O caso aconteceu na comunidade São Francisco do Canela, município de Maués. 

De acordo com os ribeirinhos, assim que o homem foi visto sob o rio, os moradores retiraram a vítima das águas já sem vida e chamaram os policiais. A 10ª Companhia Independente de Polícia Militar atendeu a esta ocorrência.

O local exato onde o corpo foi encontrado é perto perto da casa onde o idoso morava. O corpo foi encaminhado ao município e logo em seguida foi conduzido ao Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly da cidade. O laudo da autopsia deve sair nos próximas dias, e confirmar a causa da morte. 

Leia Mais: 

Mulher desaparece depois de marcar encontro por rede social

Cinco são detidos transportando cargas ilegais de lenha e carvão no AM

Assaltantes usam submetralhadora de brinquedo para roubar moto