Aglomeração


30 adolescentes são apreendidos em festa clandestina, em Manaus

Polícia informou que uma mulher, de 26 anos, foi detida por suspeita de promover o evento

Responsável pela festa, que estava no local, não apresentou qualquer autorização para realizar o evento
Responsável pela festa, que estava no local, não apresentou qualquer autorização para realizar o evento | Foto: Yasmin Feitosa

Manaus - Trinta adolescentes foram apreendidos em uma festa clandestina realizada na madrugada deste sábado (12) no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. Segundo a polícia, os jovens consumiam bebidas alcoólicas no local do evento, promovido por uma mulher de 26 anos, que foi detida. 

Policiais receberam diversas denúncias, por volta de 1h, sobre uma festa clandestina denominada “Buteco do Chefinho”, que estaria sendo realizada nos altos de um mercadinho localizado na Rua Tapajós e onde haveriam muitos adolescentes consumindo bebidas alcoólicas.

Ao chegar no referido endereço, os policiais constataram a veracidade da denúncia, encontrando de fato muitos adolescentes e som alto. A responsável pela festa, que estava no local, não apresentou qualquer autorização para realização da mesma e foi detida, sendo conduzida, juntamente com os adolescentes, à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos legais.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Grupo rouba ônibus e leva arma de sargento a paisana, em Manaus

Idoso é baleado durante assalto a linha de ônibus 640, em Manaus

Ladrão de ônibus é agredido e chega só de cueca em delegacia de Manaus