Feridos


Baleado e esfaqueado dão entrada no HPS Platão Araújo

As entradas violentas foram registradas pela Polícia Militar

As vítimas procuraram a emergência do HPS Platão Araújo
As vítimas procuraram a emergência do HPS Platão Araújo | Foto: Arquivo/ET

Manaus - O Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na Zona Leste de Manaus, teve duas entradas violentas nesta segunda-feira (14). Um baleado e um esfaqueado foram encaminhados à unidade hospitalar. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar. 

De acordo com o relatório, por volta das 9h, Jhonatan G. M, de 20 anos, deu entrada com um disparo de arma de fogo que atingiu o ombro direito dele. A vítima relatou que foi perseguida por criminosos em um veículo de cor preta e acabou baleado. O caso aconteceu no conjunto Cidadão, nas proximidades do conjunto Canaranas, na Zona Norte de Manaus. 

No entanto, ele não falou para a polícia o motivo pelo qual foi perseguido. O jovem passou por cirurgia e não há informações sobre o estado de saúde dele

Já por volta das 10h50, Samuel D. S. C, de 34 anos, deu entrada com dois golpes de arma branca. O fato aconteceu na casa dele na rua das Palmeiras, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. A vítima relatou que as perfurações foram causadas pela própria companheira, de forma acidental. 

O homem também recebeu os cuidados médicos e ficou em observação. Os casos devem ser apurados pela Polícia Civil

Leia Mais

Dois são esfaqueados em briga dentro de carro na Zona Leste

Em Manaus, idoso morre após carro cair em barranco

Duas mulheres são detidas por agredir jovem na Zona Leste de Manaus