Crime


Família recebe ligação e acha corpo de jovem desaparecido em Manaus

Corpo de César da Silva, de 21 anos, estava enterrado em área de mata na Zona Leste

Corpo foi encontrado enterrado em área de mata na Zona Leste
Corpo foi encontrado enterrado em área de mata na Zona Leste | Foto: Suyanne Lima

Manaus - O corpo do jovem César Santos da Silva, de 21 anos, foi encontrado enterrado em uma área de mata na tarde desta quarta-feira (16), na invasão Nova Vitória, Zona Leste da capital. Os próprios familiares localizaram Silva, depois de receberem uma ligação anônima que forneceu um ponto de referência próximo de onde o corpo estava enterrado. 

De acordo com o tenente R. Martins, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP-Cães), os familiares procuraram a equipe policial pedindo apoio para a busca do corpo.

"Chegamos até essa área alagadiça de difícil acesso, onde o trabalho de locomoção é prejudicado. Dividimos a área e conseguimos encontrar o corpo. Escavamos a área e identificamos um dos membros da vítima", explicou. 

Os familiares relataram que César da Silva estava desaparecido desde o dia 3 de setembro e apresentava surtos devido ao uso de drogas. Populares relataram que o jovem pode ter sido morto por estar incomodando traficantes da área. 

Equipes da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Corpo de Bombeiros estiveram no local. As circunstâncias e motivação do crime devem ser investigadas.

Leia mais: 

Assaltante de ônibus é morto ao trocar tiros com a polícia em Manaus

Filha atira e mata própria mãe em Manaus; tiro acidental é investigado