Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Assaltante é preso com arma falsa após arrastões em Manaus

    A prisão foi realizada após o suspeito ser reconhecido por vítimas

    O assaltante havia cometido arrastões na comunidade da União, no bairro Parque Dez de Novembro
    O assaltante havia cometido arrastões na comunidade da União, no bairro Parque Dez de Novembro | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Um assaltante de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 15h40, em um beco nas proximidades da avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na zona Centro-sul. Ele havia cometido arrastões na comunidade da União, no bairro Parque Dez de Novembro e foi reconhecido por vítimas. 

    De acordo com a equipe da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais estavam em patrulhamento de rotina, quando foram acionados por pedestres informando que haviam reconhecido um assaltante nas proximidades. 

    Os policiais fizeram buscas na área e encontraram o homem em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, uma arma de fogo falsa foi localizada. Os policiais apreenderam ainda dois aparelhos celulares que haviam sido roubados durante os arrastões. 

    Material apreendido pelos policiais militares
    Material apreendido pelos policiais militares | Foto: Suyanne Lima

    O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Na unidade policial foi constatado que ele já tinha passagem pelo mesmo crime. Ele deve passar por audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irá ficar à disposição da Justiça. 

    Leia Mais

    Assaltante se passa por mendigo para roubar vítima em bairro de Manaus

    Assaltante tenta fugir, mas é capturado por moradores em Manaus

    Dupla assalta mulheres em parada na Zona Sul e um deles apanha