Ação policial


Assalto, fuga e tiro: bandidos são capturados na Zona Norte de Manaus

Um dos suspeitos foi baleado após apontar a arma para os policiais da 13ª Cicom. Veja o vídeo

O suspeito ferido foi levado ao Hospital Platão Araújo | Foto: Divulgação

Manaus - Após uma fuga frustrada, um suspeito de assalto, de 25 anos, ficou ferido e o comparsa dele, um adolescente, que não teve a identidade confirmada, foi apreendido na noite desta terça-feira (22). A dupla praticou um assalto em um mercadinho na rua 6, do bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus. Um terceiro envolvido no crime conseguiu fugir.

Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estavam em patrulhamento na região, presenciaram os suspeitos tentando fugir a pé. Durante a abordagem, o homem de 25 anos apontou uma arma em direção à equipe policial, que de imediato reagiu e atingiu o assaltante em uma das pernas.

O suspeito ferido foi levado ao Hospital Platão Araújo. Ele não corre risco de morte. O adolescente foi levado para uma unidade policial. Com a dupla capturada, os policiais apreenderam uma arma de fogo. 

A 13ª Cicom ainda fez buscas pelo terceiro suspeito, mas até a publicação desta matéria ele não havia sido capturado. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Veja o vídeo:

| Autor: