Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Presa com drogas, mulher chega aos prantos em delegacia de Manaus

    A polícia apreendeu uma caixa de sapato com porções de maconha, balança de precisão, dinheiro e até um caderno de anotações de clientes e devedores

    A suspeita chegou aos prantos na delegacia e negou que todo o material apreendido fosse dela
    A suspeita chegou aos prantos na delegacia e negou que todo o material apreendido fosse dela | Foto: Divulgação

    Manaus - Suspeita de atuar no tráfico de drogas, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, Karina Silva da Silva, de 24 anos, acabou presa na noite terça-feira (21). A mulher foi capturada em um imóvel, localizado na rua Principal 3, onde, suspostamente, ela comercializava os entorpecentes. 

    A equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu a denúncia anônima sobre a intensa venda de entorpecentes em um apartamento.

    Durante a ação no local, Karina apareceu no imóvel e acabou detida. Ao fazerem a revista no apartamento, os policiais encontraram uma caixa de sapato com porções de maconha, balança de precisão, dinheiro e até um caderno de anotações de clientes e devedores. 

    O inusitado é que a mulher chegou a ser defendida por outros moradores da localidade, que até tentaram impedir que a polícia conduzisse Karina ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

    A suspeita chegou aos prantos na delegacia e negou que todo o material apreendido fosse dela. Karina alegou, ainda, que a droga seria de seu marido que está preso. 

    Todos os procedimentos cabíveis foram adotados no 6º DIP, onde Karina permanece à disposição da Justiça. 

    Leia mais 

    Assalto, fuga e tiro: bandidos são capturados na Zona Norte de Manaus

    Em Manaus, ladrões de moto caem de barranco e são presos

    Suspeito de tráfico morre em um 2º confronto com a Rocam nesta terça