Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Criminosos armados assaltam clientes em agência bancária na Zona Sul

    Após a ação criminosa, os dois suspeitos fugiram na motocicleta sem serem identificados

    Eles estavam armados e fizeram duas vítimas reféns | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma dupla de criminosos assaltou na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 15h00, clientes de uma agência bancária localizada na avenida Silves, na Zona Manaus. Eles estavam armados e fizeram duas vítimas reféns.

    De acordo com a equipe da 7° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta de cor preta e um entrou na agência e ficou próximo aos caixas eletrônicos. O outro criminoso ficou na motocicleta dando cobertura.

    Em determinado momento, o criminoso que estava dentro da agência anunciou o assalto e sob ameaça subtraiu uma quantia em dinheiro que havia acabado de ser sacada por uma das vítimas e um aparelho celular pertencente a outro cliente.

    Após a ação criminosa, os dois suspeitos fugiram na motocicleta sem serem identificados. A Polícia Militar foi acionada por meio do número 190.

    Os policiais da 7° Cicom foram até o local e recolheram as informações preliminares. Um dos criminosos estava vestindo uma camisa preta e uma bermuda jeans.

    O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.  Os policiais ressaltaram que o número da linha direta da 7° Cicom é o (92) 98842-1570 e facilita a rapidez na chegada de ocorrências naquela área da cidade.

    Leia Mais

    Bradesco volta a ser denunciado na Aleam