Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Jovem reage a assalto e leva facada fatal no coração no Amazonas

    O crime aconteceu em Boa Vista do Ramos

    A vítima morreu a caminho do hospital
    A vítima morreu a caminho do hospital | Foto: Divulgação

    Boa Vista do Ramos - Leandro Oriente do Carmo foi assassinado, na noite de domingo (27), após reagir a um assalto no bairro Nova Esperança, em Boa Vista do Ramos (distante 271 quilômetros de Manaus). Ele levou uma facada fatal no coração.

    De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30, Leandro foi abordado por três criminosos em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto e o jovem acabou reagindo.

    Um dos assaltantes acabou reagindo e desferiu uma facada no coração da vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital da cidade.

    Um dos suspeitos foi preso e apresentado pela Polícia Militar na delegacia da cidade. No momento em que o criminoso foi fazer exame de corpo de delito no hospital, moradores cercaram o lugar e ameaçaram invadir.

    Pela segurança do suspeito, ele foi transferido para a Delegacia de Barreirinha. O corpo da vítima foi levado ao necrotério e liberado à família. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

    Leia Mais

    Homem morre com facada no peito durante partida de sinuca no AM

    Mulher esfaqueada por 'amiga' na Zona Norte morre em hospital 

    Mulher é presa após tentativa de homicídio na Zona Norte