Roubo


Homens são presos por roubo e receptação no Japiim, em Manaus

Um dos criminosos roubou uma mulher que estava na frente de um hotel no Centro de Manaus e levou os objetos de valor

A moto e os pertences da vítima foram recuperados pela polícia
A moto e os pertences da vítima foram recuperados pela polícia | Foto: Divulgação/PMAM

Manaus – Uma dupla foi presa na madrugada desta terça-feira (29) por roubo e receptação de roubo, no bairro Japiim, na zona Sul. Um deles assaltou uma mulher de 47 anos na frente de um hotel no Centro de Manaus e o outro estava com o celular e a bolsa da vítima. 

A vítima procurou ajuda da polícia e contou que foi rendida pela dupla que estava na motocicleta Honda Titan, placa PHL 6C58. Ele estava armado. 

Os policiais passaram a fazer buscas pelo suspeito e confirmaram, junto aos órgãos de segurança, que a moto usada no assalto estava com restrição de roubo. Seguindo o GPS da moto os policiais encontraram a motocicleta estacionada em frente a uma casa no Japiim.

Ele foi abordado pelos policiais e disse ter comprado a moto recentemente. A vítima reconheceu o suspeito e ele confessou que o celular roubado estava com outro homem no mesmo bairro. O celular da vítima foi encontrado e o homem acusado de receptação.

Os dois jovens receberam voz de prisão e, juntamente com a vítima, o celular, a bolsa da vítima e a motocicleta, foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Leia mais:

Operação 'Solimões sem fronteira 2' cumpre mandados no AM e Ceará

Em Manaus, homem é ferido por retroescavadeira em briga por terreno